Espaço BECRE

Espaço BECRE
Esta é a BECRE da Escola EB 2, 3 Júlio do Carvalhal, o novo espaço inaugurado no dia 7 de Janeiro de 2009.

16/02/2009

Escola de Escritores - Alegria

Quando eu era pequenina
Os dias eram gigantes
O céu sempre estava azul,
Mas nada é como dantes.

Quando eu era pequenina
Ai, eu sempre sorria
Ia para todo o lado
Sem deixar a alegria.

Quando eu era pequenina
Eu nem tinha consciência
De nada me interessavam
A matemática e a ciência.

Quando eu era pequenina
Eu só queria crescer.
Hoje que já sou menina
Só me apetece ser
A pequenina que vi esconder.

Alegria, onde foste?
Tu que me fizeste crescer,
Que levaste pequenina,
Que me fazia viver?

Foste para outra menina
Que também vais ver crescer?
Então faz dela a pequenina
Que eu já não posso ser.

Ana Isabel Barbosa Lino, nº1, 9ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário