Espaço BECRE

Espaço BECRE
Esta é a BECRE da Escola EB 2, 3 Júlio do Carvalhal, o novo espaço inaugurado no dia 7 de Janeiro de 2009.

13/04/2009

Livro da Semana - O Sétimo Selo

Este semana propomos-te a leitura do quinto romance do jornalista português José Rodrigues dos Santos. Apesar de ser reconhecido, principalmente, pelo seu trabalho como jornalista da RTP, o autor que nasceu em Moçambique em 1964, tem vindo a publicar diversos romances, com enorme sucesso junto do público.
Um cientista é assassinado na Antárctida e a Interpol contacta Tomás Noronha para decifrar um enigma com mais de mil anos, um segredo bíblico que o criminoso rabiscou numa folha e deixou ao lado do cadáver: 666. O mistério em torno do número da Besta lança Tomás numa aventura de tirar o fôlego, uma busca que o levará a confrontar-se com o momento mais temido por toda a humanidade: o Apocalipse.
O Sétimo Selo é um livro que nos transporta numa empolgante viagem às maiores ameaças que se erguem contra a sobrevivência da humanidade, relacionadas com o consumo de combustíveis fósseis e com as alterações climáticas. Baseado em informação científica actualizada, este livro leva-nos a questionar a forma como cada um de nós encara o futuro da humanidade e do nosso planeta...
Boa Leitura... Se quiseres dar a tua opinião sobre o livro, ou outros livros de que tenhas gostado, clica em Comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário