Espaço BECRE

Espaço BECRE
Esta é a BECRE da Escola EB 2, 3 Júlio do Carvalhal, o novo espaço inaugurado no dia 7 de Janeiro de 2009.

29/06/2009

Escola de Escritores - Quase soneto à minha maneira

Não preciso que tu saibas que te preciso comigo
Não corro para que saibas que me corres nas veias
Não estou para que tu saibas que já estás nas minhas teias
Não dormi para te dizer que ao dormir sonhei contigo.

Não quero que saibas que eu só te quero a ti
Não razoo que és para tudo a razão
Não sigo ninguém para que só sigas o coração
Não esqueço de te dizer é que nunca te esqueci.

Não amo tanto quanto sei que te amo.
Não chamo para que ouças que te chamo!
Não sei para que não saibas que estás sempre, sempre aqui.

Não minto, conforme nunca te menti
Não finjo para que finjas saudade,
Somente imito a minha vontade.

Poema vencedor do concurso de poesia (En)Canto de Poetas,
promovido pela Câmara Municipal de Mogadouro
Ana Isabel Barbosa Lino, nº1, 9ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário