Espaço BECRE

Espaço BECRE
Esta é a BECRE da Escola EB 2, 3 Júlio do Carvalhal, o novo espaço inaugurado no dia 7 de Janeiro de 2009.

08/06/2009

Filme da Semana - A 11ª Hora

Chegou a 11ªa Hora da humanidade. O último momento para mudar o rumo e pôr um travão à nossa viagem em direcção ao colapso ecológico global.
Leonardo DiCaprio (actor conhecido pela participação em filmes como Titanic, O Aviador, A Praia, Romeu e Julieta...) produz e narra este filme sobre os principais problemas ambientais da Terra e sobre as formas que temos urgentemente de adoptar para os resolver. O filme inclui comentários de várias personalidades, cientistas e especialistas diversos, como Mikhail Gorbachev ou Stephen Hawking, que revelam o estado crítico do nosso planeta e sugerem caminhos alternativos.
Com imagens impressionantes sobre catástrofes naturais e ambientais diversas, este é o filme ideal para pararmos para pensar sobre o que queremos para o nosso futuro e percebermos, de uma vez por todas, que será do nosso comportamento individual que será feita a indispensável mudança de comportamento global.
Esta é sem dúvida a hora da mudança. Vamos todos contribuir para que tal seja possível. Pelo bem de todos e, particularmente, da nossa casa - a Terra.
Bom Filme... Se quiseres dar a tua opinião sobre o filme, ou sugerir outros filmes de que tenhas gostado, clica em Comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário