No meio desses educativos livros podemos encontrar o mundo da diversão, companhia ideal para esta idade brincalhona. Uma pequena distracção para uma mente cheia de cálculos ou uma forma de afugentar pensamentos tristes. Com puzzles, que em cada peça há um mistério por desvendar. Com o jogo do monopólio, uma maneira de aprendermos a orientar o nosso dinheiro para um tempo futuro. Com os vários jogos de perguntas, para aprofundar a cultura sobre os demais temas da nossa sociedade. E, sem esquecer, com os tradicionais jogos de cartas, dominó e damas.
Mas, como não podia deixar de ser, há também o mundo da ilusão. Filmes de acção, terror, infantis, românticos e comédias num conjunto de variados sentimentos e emoções.
Ainda há quem aqui procure, mesmo que por breves instantes, aliviar o ritmo cardíaco das façanhas do recreio, através da música.
Para complementar este espaço, temos o mundo da informática. O novo elemento de estudo na evolução gradual da tecnologia: o computador.
E resume-se assim este local silencioso, à disposição de todos.
Trabalhado elaborado por: Daniela Marinho Lopes, 8ºB, nº10
Sem comentários:
Enviar um comentário