Espaço BECRE

Espaço BECRE
Esta é a BECRE da Escola EB 2, 3 Júlio do Carvalhal, o novo espaço inaugurado no dia 7 de Janeiro de 2009.

16/03/2009

Filme da Semana - O Dia Depois de Amanhã

O realizador Roland Emmerich (O Dia da Independência, Godzilla, 10000 AC...) apresenta-nos mais um grande filme de acção, no género de ficção científica, onde utiliza fantásticos efeitos especiais numa história com um conteúdo bastante actual.
Numa altura em que o aquecimento global está prestes a levar-nos para uma nova idade do gelo, tornados devastam Los Angeles, uma onda gigante engole Nova Iorque e todo o Hemisfério Norte começa a ficar gelado. Neste cenário de catástrofe, com a população do nosso hemisfério a deslocar-se para Sul, o climatologista Jack Hall (Dennis Quaid), inicia uma viagem contrária, para Nova Iorque, onde espera encontrar o seu filho Sam (Jake Gyllenhall) e um pequeno grupo de sobreviventes. Para todos está reservado um fundamental desafio, conseguirem manter-se vivos face ao inimigo mais poderoso e implacável que alguma vez defrontaram: a mãe-natureza.
Bom Filme... Se quiseres dar a tua opinião sobre o filme, ou sugerir outros filmes de que tenhas gostado, clica em Comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário